Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Danyel Firger
Danyel Firger
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2019
Idade : 35
Localização : New Orleans

Danyel Firger (Filho de Gaia/ Ahoun/Impuro) Empty Danyel Firger (Filho de Gaia/ Ahoun/Impuro)

Sáb Jun 01, 2019 2:52 am
Danyel Firger cresceu em New Orleans em um bairro perigoso da periferia, quando tinha 12 seu pai chegou em seu apartamento velho e o chamou para conversar, explicou que precisaria fazer uma coisa para proteger ele e seu irmão, também lhe contou que Gabriel era seu meio irmão e pediu para que protegesse ele. Danyel  agora se viu responsável pelo seu meio irmão que tinha apenas 9 anos de idade, e sem seu pai que nunca mais voltou. Começou a trabalhar em um pequeno mercado da rua para manter o pequeno apartamento e ter o que comer, levava seu irmão ao colégio e ia também estudar pois sabia que precisaria fazer uma faculdade se quisesse sair dali.
Com 18 anos percebeu que seu corpo mudou drasticamente, agora tinha 1,82 cm e 87 kg de músculo, começou a se exercitar com seu amigo Bryan na academia que ficava na esquina do quarteirão, foi lá que conheceu John, um homem de 25 anos, que se impressionou por seu físico e força. John perguntou se Danyel sabia lutar e queria uma grana, Danyel respondeu que não tinha técnica apurada de luta mas sabia socar e chutar, coisas que havia aprendido nas ruas e que dinheiro sempre era bom. John sorriu e pediu para Danyel o encontrar no dia seguinte em uma loja de bebidas que ficava próximo a linha do trem as 20:00 horas e para está preparado pra trocar porrada. Danyel voltou para casa pensativo com a proposta mas sabia que precisava de dinheiro para alimentar seu irmão e manter o apartamento mofado que morava, todos seus anseios desapareceram tornando que precisava do dinheiro quando chegou no apartamento e viu seu irmão dormindo largado em seu sofá sujo de gordura.
No dia seguinte assim depois da aula e do trabalho ao invés de ir malhar foi encontrar John que o aguardava ansiosamente, John assim que o viu disse:"- Irmão aparentemente será dinheiro fácil, você é forte e parece bem rápido mas aqui você tem que entender que ninguém é seu amigo, então pau neles e se o pessoal pedir por morte. Mate ele!". Danyel ficou assustado, suas pernas tremeram e seu corpo congelou por alguns instantes, um frio percorreu por sua espinha, foi quando John completou"- Sei que você é ambicioso, eu também sou e tanto eu como você precisamos da grana, estou falando de 5.000 dolares pra cada irmão!". Danyel nunca tinha pego essa quantia em suas mãos e sabia que nunca iria pegar, realmente precisava desse dinheiro, respirou fundo e confirmou:"- Vamos a luta!", John sorriu, lhe deu um tapa nas costas " É assim que se fala garoto!". Passaram por um corredor por trás do balcão de atendimento, empurraram uma porta onde deu para um lance de escada, o ar estava tomado de gritos do tipo " Acaba com ele! Mata ele! Apostei a porra do meu dinheiro em você seu merda!" misturado ao cheiro de álcool, terra, poeira e sangue. Ao descerem viram um grande circulo de pessoas gritando enquanto dois homens se degladiavam ensanguentados, John apressado foi falar com um homem baixo que usava um óculos fundo de garrafa e estava segurando muito dinheiro, passados uns 5 minutos retornou sorrindo e disse:" Você é o próximo".
A luta durou algum tempo até que um dos homens permaneceu caído no chão enquanto o povo loucamente gritava "Mata ele! Mata ele!", o homem que estava em pé buscou um cano de ferro de um dos cantos da sala e agrediu seu oponente com vários golpes da cabeça, o chão ficou pintado de vermelho e havia parte de miolos nele e isso excitou ainda mais o publico. Retiraram o corpo do perdedor do "ringue" enquanto o baixinho de óculos de fundo de garrafa levantava o braço do vencedor para todos verem e o entregava muito dinheiro, sem exitar muito voltou para o meio e gritou " Para nossa próxima luta teremos o estreante Danyel contra nossa maquina de matar, duas vezes campeão Hilber "o demonio" Seiber" nesse momento Danyel percebeu que havia se metido em uma grande enrascada mas não dava mais para desistir então foi para o meio do circulo e ficou de frente com um homem de mais ou menos 1,90cm que parecia pesar 100 kg de uma mistura de gordura e músculo. O baixinho saiu do centro do circulo e gritou "Comecem", o corpo de Danyel foi tomado por uma adrenalina nunca sentida antes, principalmente pelo fato dele nunca ter brigado ou lutado com ninguém. O homem gordo deu dois passos e acertou o rosto de Danyel com toda a força mas Danyel não sentiu nada, então revidou com uma sequencia de três socos no rosto de seu oponente que esvaiu em sangue e caiu inconsciente, o publico gritava pedindo a morte do perdedor, Danyel olhou para John que assentiu com a cabeça, então com as mãos Danyel torceu o pescoço de seu adversário o quebrando e nesse exato momento sentiu uma sensação de prazer inexplicável, somente queria mais daquilo.
John conseguiu varias lutas para Danyel que venceu todas e enriqueceu muito, para cada vitória mais um morto para sua contagem e cada vez mais Danyel queria sangue e morte. Se passaram 2 anos e Danyel resolver entrar para a faculdade junto com seu irmão, juntos fizeram administração empresarial, morava em um apartamento de luxo no centro de New Orleans e tinha muito dinheiro mas sempre contou para Gabriel que estava trabalhando para um homem rico e que esse homem estava o ajudando financeiramente, e que juntos os dois irmãos iriam montar uma empresa muito grande e seriam muito ricos. Danyel sempre depois da faculdade ia para a academia treinar e conversar com John e Bryan ambos ficaram impressionado quando viram que Danyel estava com 1,88 cm e 98 kg só de musculo. Em um de seus treinos Bryan chamou Danyel para conversar e explicou que as lutas mortais clandestinas era algo que dava muito dinheiro mas por de trás delas que envolvia gangues, mafiosos, cartel de drogas e trafico de armas o que seria perigoso tanto para o Danyel como para o Gabriel, imediatamente Danyel percebeu que alguma coisa poderia acontecer com ele e seu irmão e chamou John para conversar e explicar que sairia das lutas, John tentou convence-lo mas foi em vão Danyel sabia que aquilo era a melhor escolha.
Quando Danyel atingiu seus 25 anos terminou sua faculdade junto com seu irmão e abriram uma empresa musical e para recrutar novos talentos para as lutas profissionais como o UFC, realizando torneio e criando marcas de suplementos, roupas, artigos esportivos e etc. Em 5 anos sua empresa era um sucesso global ultrapassando as maiores empresas de show bisnes e criando uma grande marca e grandes eventos tanto de música como de luta. Mas em uma noite voltando para casa recebeu uma ligação de John seu amigo que havia perdido contato fazia 10 anos, ao atendeu escutou John ofegante e dizendo rapidamente "- Danyel capturaram o Gabriel! Eles querem que você faça uma ultima luta e perca! Será sua vida pela do seu irmão, desculpe amigo não estou podendo fazer nada somente volte ao inicio de tudo!" e logo desligou, Danyel que estava dirigindo parou seu carro no acostamento e pensou por alguns instante até que entendeu "... volte ao inicio de tudo" o bar onde lutou pela primeira vez, acelerando com tudo foi para o bar. Chegando no bar já haviam dois homens na porta o esperando, o escoltaram pelo corredor e escada onde ao chegar no local que não via a anos percebeu seu irmão amarrado em uma cadeira com um homem apontando a arma para a cabeça dele, John machucado no chão e vários homens armados apontando em sua direção, também percebeu que haviam outros homens bem vestidos sentados em cadeiras o olhando. Um dos homens levantou e disse " Você não faz ideia do prejuízo que nos deu! Perdemos muito dinheiro nas apostas contra você, armas e drogas tudo em lutas forjadas que você se negou a perder, agora você irá nos pagar!". Danyel encara ele com um sorriso no rosto e diz" Vocês então são péssimos apostadores! liberem meu irmão e John que eu me entregarei sem lutar para que vocês acabem comigo!" Danyel ouviu o homem que estava com seu irmão engatilhar a arma, seu corpo esquentou rapidamente, parecia que tudo ficou em câmera lenta, seu corpo se moveu muito rápido enquanto parecia crescer repentinamente, ao olhar viu o pavor nos olhos de todos na sala, ao tentar agarrar o homem que estava com seu irmão sentiu os ossos do mesmo explodindo, viu suas mãos peludas e com grandes garras então entendeu que naquele momento poderia fazer o que quisesse. Sem exitar matou todos os sequestradores da sala e fugiu indo onde sabia que estavam os restantes dos comparsas e quanto mais matava mais queria sangue até que percebeu ter terminado seu objetivo e retornou para a sala onde estava seu irmão ainda aprisionado, ao ver os olhos apavorados de Gabriel seu coração se entristeceu pois sabia que havia realizado uma chacina em alguns pontos na cidade e nesse momento voltou para sua forma humana, soltou seu irmão e pediu para que não contasse a ninguém sobre o ocorrido, pegou John que estava caído desacordado e o matou. Danyel e Gabriel fugiram para seu apartamento onde tentaram dormir sem serem assombrados pelo o ocorrido.
Na manhã seguinte um homem bate na porta dos irmãos, ao atender Gabriel percebe ser um homem alto com roupas simples e com uma dicção um pouco dificultada, imediatamente vê que não é um empresario como de costume e nem um lutador ou um cantor que almeja trabalhar para eles, então pede para ele entrar pois o homem o transmite paz e diz querer falar com Danyel. Assim que Danyel chega na sala o homem logo se apresenta como Nevoa ofuscante, sem entender Danyel somente dá um sorriso de canto de boca para tentar ser amigável, o homem então assume sua forma Crinos fazendo com que os irmão se assustem então retoma sua forma hominidia e diz " Danyel eu vim acompanhando sua jornada desde muito tempo de maneira distante, gostaria de te mostrar quem realmente você é e sua história. Você é um guerreiro nato mas não luta contra o verdadeiro inimigo! Nós Garous chamamos esses inimigo de Wyrm!", Danyel sem entender mas intrigado conversa com Gabriel e diz ter de ir com o homem misterioso para saber mais sobre quem ele é, pede para o irmão cuidar da empresa enquanto ele estiver fora e que assim que possível iria retornar. O homem anda até o banheiro e pede para Danyel o seguir, abre um "portal" do espelho e passa puxando-o logo em seguida, enquanto caminham por um mundo totalmente desconhecido nevoa ofuscante completa" Não tenha medo! Tudo será explicado no devido tempo, irei te levar para o caern dos filhos de Gaia onde você aprenderá tudo sobre a nação Garou, sobre seu poder interior e treinará para quando estiver pronto entrará em uma matilha e irá lutar ao lado de outros como nós!"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos