Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sveinbjörn Ornarsson
Sveinbjörn Ornarsson
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2019
Idade : 27
Localização : Nunavut, Canada

Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Empty Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro)

Ter Abr 09, 2019 7:13 pm
Björn, filho de Ornar Fregusson e Frida Karlsson, nasceu em 2 de Julho de 1996, durante o auge da Lua Cheia, em uma pequena seita Fenrir chamada Fridarland ("Terra De Paz" em islandês), ao norte da Islândia.
Nasceu sem conhecer seu pai, que todos diziam ter sido expulso da região por ter gerado um filhote impuro e sem garras.
Além de sofrer bullying por ser impuro (e sem garras) durante toda sua infância, Björn sentia vergonha de um pai que nunca fora visitá-lo, mesmo sabendo que ele não poderia voltar à seita.
Björn então sempre considerou que não tinha pai, apenas uma mãe que sofria de Harano, adquirida após seu parto. Ele era uma criança-problema e arrumava muita briga com as outras crianças da seita, desde pequeno. A única coisa que parecia capaz de aplacar sua fúria, era martelar como aprendiz de ferreiro e ouvir as histórias de seu mestre ferreiro, um senhor chamado Borg, que dizia desde cedo que Björn era abençoado pelo próprio Fenris e por isso era descomunalmente mais forte do que as outras crianças, até as mais velhas e até mesmo mais que muitos Garous adultos. Mas Borg tentava aplacar a fúria de Björn dizendo que usar isso era covardia com essas pessoas. Borg, que era um parente de renome na seita por fabricar fetiches poderosos, nunca caçoou de Björn ou julgou seu pai e Björn era eternamente grato por isso.
Sua vida então se resumia a brigar, arranjar confusão, aprender a ser um ferreiro (levando severos puxões de orelha de Borg por se meter em brigas) e cuidar de sua mãe doente.
Björn adorava as histórias de Borg, muitas vezes indo até a forja apenas para ouvir o ranzinza Borg contá-las às outras crianças e filhotes enquanto trabalhava e ralhava com elas.
Infelizmente no ano de 2012, Borg foi levado do plano físico por um infarto fulminante. Ele já era bem idoso. A partir daí a vida de Björn ficara mais triste e mais furiosa, tendo que cuidar de sua mãe doente, dar conta dos afazeres de casa e ainda ser olhado torto pelos membros da seita.
Björn sempre estava em pequenos treinos de luta com Garous Filhotes e Cliaths, pois foi a vida toda incentivado por Borg a treinar. Os Garous deixavam, na esperança de ver Björn finalmente apanhando, mas Björn sempre sobressaia. Era tido pelos Garous da seita como "um guerreiro excepcionalmente forte para um impuro". Alguns até o apelidaram de "Beserker", por causa de seu nome e por causa da fúria em que se lançava nos treinos. Björn treinava como se estivesse em batalha real e como se sua vida estivesse em jogo.
Em 2017 sua mãe melhorou de sua Harano temporariamente e partiu em missão com sua antiga matilha contra uma ninhada de malditos que assolava o sul do país, mas foi a única que não voltou com vida. Ao ver o corpo de sua mãe durante o Rito de Requiém pelos Caídos, Björn tardiamente Mudou para sua forma hominídea, como a forma de nascença de seus pais, mas sua fúria apenas aumentou. Sua Primeira Mudança veio seguida por um grito muito alto, gutural e feroz, que chamou a atenção de toda a seita.
Agora ele não tinha mais nada que o prendesse àquele lugar, então ele seria um Filhote em outro lugar. De preferência em um outro Caern Cria de Fenris ou um Caern Misto que não caçoassem dele, pois Borg dizia que nem toda as seitas de Crias eram tão intolerantes quanto a deles.
No mesmo dia, juntando então suas coisas para partir, o líder da seita, Jarl Güst, bateu à porta e entrou.
Ele segurava um Martelo de Ferro de aspecto pesado e com muitas runas nórdicas e garous gravadas nele (Borg já havia falado daquele tipo de fetiche muitas vezes a Björn) e então Jarl Güst perguntou:

-Onde você pensa que está indo, moleque?
-Pra qualquer lugar longe daqui, Jarl.
-Porque? - Jarl Güst fez uma cara de estar minimamente curioso, como se nem desse importância.
-Porque? Porque preciso procurar o meu pai e porque não aguento mais ser caçoado como se eu devesse pagar pelos pecados dele! - Gritou furiosamente Björn no fim da sentença.
-Abaixa o tom de voz com teu Jarl ou vou te enfiar a porrada até sua mãe ressuscitar, moleque! Você ainda é um Filhote e vai ficar aqui sob minha tutela até que eu diga que está pronto e que pode sair! Enquanto você era um Filhote você podia ir pra puta que te pariu que eu estaria pouco me fudendo pra isso, mas agora que Mudou, VAI TER QUE FAZER SEU RITUAL DE INICIAÇÃO! E depois vou te mandar pra outra seita, porque por mim você pode ir pra casa do caralho ou seja lá pra onde quiser ir depois do Ritual, tá me entendendo? - Jarl Güst parecia furioso e apontava o Martelo de Ferro para o peito de Björn.
-Sim, senhor. Me desculpe. - Disse Björn, mesmo sem parecer realmente arrependido e ainda furioso.
-Quer um motivo de alegria? É isso que você quer? Acha que nossa missão é sermos felizes? - Questionou o Jarl.
-Não, senhor... Nossa missão é... combater a Wyrm. - Exitou Björn ao responder, mas com fúria no olhar.
-É isso aí! É essa fúria que eu quero ver queimar! - Respondeu o Jarl.


Jarl Güst então jogou o Martelo levemente para Björn, que o segurou em suas mãos, e então o Jarl continuou:

- Esse Martelo de Ferro era do seu pai. Seu pai o chamava de "Myljabein" ("Esmaga-Ossos"), Borg o forjou especialmente pra ele quando ele venceu seu Ritual de Iniciação e se tornou um Cliath. Agora é seu. Faça bom proveito. - E virou de costas para sair.

Pensando rápido em um milhão de coisas, Björn disparou:

-Como isso foi parar com o senhor se era do meu pai?

Virando novamente em direção a Björn, Jarl Güst apertou seus olhos como quem analisasse um oponente e disse:

-Seu pai desafiou minha liderança quando o expulsei. Eu enfiei a porrada naquele verme e me apossei desse martelo, que não preciso mais, e dei a ordem para que ninguém dessa seita contasse os feitos de seu pai a você. Mas quer saber a verdade? Ele não era um desperdício por completo. Ele era honrado, valoroso e um guerreiro temível antes de fazer a merda de trepar com a minha sobrinha! Mas sinto que você promete ser mais que aquele merda do seu pai.

Björn sentiu um misto de fúria e choque naquele momento, enquanto Jarl Güst se retirava.
No ano seguinte, Björn já havia passado pelo seu Ritual e aprendido o que deveria aprender, se esforçou muito mais que os outros em suas tarefas, se tornou um Cliath e foi liberado para sair para onde quisesse. Em sua cabeça, Jarl Güst tinha um método grosseiro de agir e liderar e, embora lhe parecesse justo, não queria mais ver aquela gente.
Björn sabia que teria que se contentar em ser um mero impuro, humilhado e caçoado pelo resto da vida... a menos saísse daquela seita e fizesse algo realmente grande e importante.
E então ele saiu. Ele não queria mais pertencer àquele Caern. Viajou então à pé e de carona, Passando por toda Islândia, enfrentando a Wyrm onde podia, ajudando matilhas que precisavam na Groenlândia, mas sempre sem se demorar muito no mesmo local e sempre parando de seita em seita quando podia, para contar suas glórias e recuperar sua energia espiritual mais facilmente. Mas Björn sempre se manteve na estrada.
Durante suas andanças, Björn foi parar na América (mais precisamente no estado do Alasca, nos EUA) e acabou tendo um caso com uma jovem fotógrafa bem conhecida, chamada Candice Stevens, que achava Björn bonito demais e o convenceu a fazer algumas fotos dele (ele exigiu que ela usasse um "nome artístico" para que não virasse chacota e optou pelo nome "Josh Mario John"). Ele recebeu uma boa grana por essas e muitas outras fotos e pôde comprar roupas melhores, uma motocicleta Harley Davidson e mais algumas bugigangas. Mas como Björn não sabe lidar com dinheiro, logo logo se viu falido novamente. Infelizmente o relacionamento com Candice não deu certo. Björn não se sentia atraído sentimentalmente por Candice (além de ser muito "galinha") e os dois terminaram de maneira péssima. Hoje nem se falam mais.
Mas quando Björn realmente necessita de dinheiro, faz um "bico" como modelo para alguma campanha em alguma agência qualquer ou para algum fotógrafo freelancer. Às vezes fica difícil pra ele conseguir trabalhos como modelo, então ele parte para fazer um "bico" de segurança temporariamente. Ele sempre é imediatamente contratado devido ao seu porte físico e sua aparência bruta, mas infelizmente isso não traz qualquer estabilidade financeira para Björn, que pode estar muito bem de grana hoje e estar absolutamente sem ter o que comer no mês seguinte.
Só a moto ele mantém como um bem precioso.
Enfim, agora na América, aos 23 anos e focado em combater a Wyrm (e com muitas de suas fotos circulando na web), Björn descobriu que seu pai teria caído em combate contra a Wyrm. Agora ele mantém em sua mente algo que seu velho amigo Borg o dissera certa vez: "Você é abençoado pelo próprio Fenris" e busca provar aos Crias que Borg estava certo.

O caminho que Björn fez até chegar ao Caern Cria de Fenris em Nunavut (conhecendo Garous, seitas e ajudando contra a Wyrm no último ano):

Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Captur10

Algumas fotos de Björn:


Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 1f577711Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 412Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 1533cc11Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 37834611Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Af64b711Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Jjj10Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 511Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 46296111Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Seven511


Última edição por Sveinbjörn Ornarsson em Sex Abr 12, 2019 10:15 pm, editado 17 vez(es)
Sveinbjörn Ornarsson
Sveinbjörn Ornarsson
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2019
Idade : 27
Localização : Nunavut, Canada

Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Empty Ficha de personagem.

Qua Abr 10, 2019 10:16 pm
Segue as fotos escaneadas da ficha abaixo. Feita com as regras que você me passou: 20 Pontos de Bônus e 30 de XP, com 5 dons de posto 1 e um dom de posto 2.

Obs.: As bolinhas marcadas com "x" representam que foram adquiridas com gasto de XP (pra facilitar a contagem), mas é possível saber exatamente em quê eu gastei olhando a última imagem.


Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 00110
Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 00210
Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 00310
Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 00410
Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 00510


Última edição por Sveinbjörn Ornarsson em Sex Abr 12, 2019 9:11 pm, editado 2 vez(es)
Estrela do Silêncio
Estrela do Silêncio
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2019

Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Empty Re: Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro)

Qui Abr 11, 2019 6:15 pm
Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) 587527956ee9cd8e3d47c0ca02770aa5b3389643_hq
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Empty Re: Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro)

Seg Abr 15, 2019 7:03 pm
Show nego véi!
Conteúdo patrocinado

Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro) Empty Re: Björn Ornarsson (Crias de Fenris/Ahroun/Impuro)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos