Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas Empty A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas

Seg maio 20, 2019 7:45 pm
Um dia em uma manhã gelada no Norte do continente surgiu um homem desnorteado, suas roupas estavam sujas de vomito, aqueles que o encontraram só ouviram algumas palavras ...

- Fêmea ... peluda ... maca- blueeeerg

... antes de terminar a frase o pobre homem vomitou e morreu.
Os Parentes ali presentes não sabiam de que tipo de criatura se tratava, mas com as últimas palavras do homem se imaginava se tratar de uma "Fêmea, Peluda, Macaca".
 Os espíritos então escolheram entre os homens um jovem herói para dar fim a "Fêmea-peluda-macaca" que aterrorizava aquela região. O escolhido nascido do Sangue dos Heróis saiu em sua empreitada ... mas uma coisa não batia "maca..." seria mesmo macaca ou outra coisa?
Depois de seguir muitas pistas e encontrar várias vítimas totalmente cobertas de vomito o jovem herói chegou ao covil da criatura ... Mas encontrou somente uma Jovem Fúria Negra que se apresentou como Phosia Vidras ... o jovem heroi percebeu que a Fúria Negra estava faminta e ofereceu a ela parte do seu Macarrão e uma flor, e ela feliz respondeu:

- Eu adoro Macarrão, meu último homem também me deu um jantar com Macarrão.

O Parente herói refletiu:

- Macarrão? Seria essa a última palavra daquele pobre homem que morreu vomitando?

A Fúria Negra curiosa perguntou:

- Você procura algo nessas terras?

O Herói sem receio foi direto:

- Sim ... Eu procuro a Fêmea-peluda-macaca vc a viu?

Phosia Vidras sorriu tirando a roupa mostrando pelos enormes que dariam inveja a um Crinos e sorriu:

- Peluda-macaca que já come até banana.

... o Parente herói se assustou quando aquela coisa encostou em seus lábios e ele segurou bravamente o vomito que subia pela sua garganta. Essa foi a última vez que ele foi visto...

A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas 48368410
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas Empty Re: A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas

Qua maio 29, 2019 8:45 pm
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

+1 de xp.
Daria dois se tivesse colocado o gosto Cool
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas Empty Re: A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas

Qui maio 30, 2019 12:46 am
Não tem o gosto pq o NPC resistiu. Se o NPC vomita a Sophia toda eu te dava mais 5 de exp.
Conteúdo patrocinado

A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas Empty Re: A Terrível Fêmea-Peluda-Macaca das Náuseas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos