Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Estrela do Silêncio
Estrela do Silêncio
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2019

Irmãs Izanami Empty Irmãs Izanami

Dom Abr 14, 2019 2:49 am
"O Yi Yang - história das irmãs Izanami"

Por baixo do véu da harmonia dos Portadores da Luz, escondem-se os contos dos que ficaram para trás, no caso das Irmãs Izanami, o conto teve início nos degraus frios do lar da Ordem de Klaital

Abandonadas ao nascimento, as duas impuras foram encontradas e acolhidas pelo Sábio Mestre Shintetsu, ambas encontraram o seu lugar entre as paredes ancestrais do templo. Dedicaram-se a aprender os caminhos dos portadores e seguir fielmente seus dogmas, rapidamente  sobressaíam entre os demais iniciantes da ordem, tanto em combate quando nos estudos. Mesmo assim, elas sempre se sentiam à sombra uma da outra – Kusabi, a irmã mais nova, embora demonstrasse sua paixão a cada golpe executado com maestria, lhe faltava o controle emocional de Yuna.

Certo dia, as duas se juntaram ao seu mestre e partiram em uma jornada umbral, a missão era encontrar um terrível demônio conhecido como "Jade" – quando finalmente encontraram o tão temido monstro, descobriram que ele na verdade era um dançarino da espiral negra, responsável por influenciar toda a ruína das cidades antigas Hokaido. Sabendo disso, a Jovem Kusabi avançou com sua fúria em forma de garras, mas  Shintetsu a deteve, ordenando que levasse o grande Jade como prisioneiro para passar informações
De volta ao templo, a mente de Kusabi se inundou de ressentimento e ela começou a sentir dificuldade nos estudos. As lembraças da terrível influência de Jade a assombravam e as crescentes tensões entre o comportamento de uma irmã com a outra só aumentavam sua desilusão, Enquanto Yuna assimilava os dogmas de desapego do mestre, Kusabi se recusava a deixar que sublimes noções de equilíbrio impedissem o que o mal fosse combatido.

A mais nova adentrou as profundas catacumbas escondidas do templo e lá encontrou uma caixa, preta e ornamentada. Mesmo sabendo que somente os mestres da ordem de Klaitai tinham permissão para abri-la, ela encontrou o livro da Shibazakura.

O livro continha os segredos escuros dos portadores, a luta de Oouroboros e a arte marcial conhecida como Palma de Izanami, uma arte marcial mortal e proibida pelos antigos líderes da Seita. Enquanto Kusabi lia todos os dias as palavras proibida, sua irmã treinava diariamente e foi posta para tomar conta de Jade na prisão...Kusabi leu o livro diversas vezes e em segredo treinou a arte proibida, na esperança de monstrar para seu mestre que era tão valorosa quanto a irmã mais velha.

Certa vez, Kusabi foi enviada junto com outros alunos para enfrentar um fomori que estava aterrorizando os campos de cerejeira, após terminar com sucesso a missão voltou para seu templo e o encontrou em chamas, corpos espalhados pelo chão junto com o choro das crianças que se refugiavam no local. Seguiu para a escadaria do templo e encontrou Jade solto, ao seu lado sua irmã Yuna, em uma das mãos segurava a caixa preta que Kusabi havia encontrado, na outra, ensanguentada a lâmina que seu mestre usava...Kusabi com lágrimas em seus olhos perguntou a irmã o que aconteceu, Jade tomou a frente.

Sua irmã é uma bela guerreira, aprendiz superar o mestre é uma história tão antiga, tão clichê, mas nunca vi um combate ser tão fácil em toda minha existência.

As palavras de Jade saíam com ironia, era óbvio que sua irmã havia sido influenciada nesses meses pelas palavras do espiral, Yuna com o olhar frio disse a irmã com súplica

Irmã Kusabi, o mestre mentiu para nós todo esse tempo, eu li as palavras no livro, li a vergonha dos portadores...Eles nos usam de cobaia, essa paz interior não existe, você sempre foi impedida de lutar com todo o seu potencial, venha conosco e poderemos vencer o verdadeiro inimigo. Jade irá nos guiar.

Kusabi olhou para todos os lados, sentindo o pesar de todos os que a acolheram naquele local, saber que seu mestre havia morrido foi o suficiente para ela entender que o poder pode corromper, em lágrimas, a impura se colocou em postura de combate e encarou a irmã, seus olhos não transmitiam raiva, apenas tristeza, ela negou com a cabeça o pedido da irmã e correu em direção a Jade, o combate se iniciou, dois contra um. Kusabi lutava com as mesmas estratégias de sempre, o seu lendário Kalindô, sua dança era formidável, mas o que poderia fazer contra dois mestres da arte? Em completa desvantagem e ainda afetada pela morte de seu mestre, Kusabi se viu perdida...No chão e ainda chorando, ouviu as palavras de sua irmã envergonhada e Jade que ria com a cena – Levantou olhando para o chão, pensando se deixaria toda a história de seu mestre terminar com "E morreu pela própria filha por influência de um espiral".

Eu me nego!

A garou olhou para os dois a sua frente e tomou a postura que havia treinado, a palma de Izanami, usando os poderes dados por gaia e sua deformidade, Kusabi criou elemento nas próprias mãos, a dança de sua nova luta era incrível e seus golpes destrutivos, o fogo explodia ao contato direto com o inimigo e foi assim que sem dificuldade, Kusabi incinerou o Jade. As risadas pararam e as irmãs estavam uma de frente para outra.

Eu a muito tempo a invejava...Mas confesso que existia também admiração. O mestre te amava mais que todos, via você como sua herdeira, mas você deixou o mal te controlar, o livro que você tem em mãos é o exemplo máximo da corrupção. Eu sei pois eu o li, aprendi com ele e tenho vergonha de mim mesma por estar usando de coisas a muito proibidas, nós somos a vergonha para nossos mestres, não merecemos viver assim. É tarde para se purificar, é tarde pare desculpas, vamos aceitar nosso destino e torcer para Gaia ter piedade de nós.


Kusabi abriu um portal para a umbra profunda e lá esperou sua irmã para o combate final...Yuna era uma lutadora muito poderosa, mestre em kalindô, inteligente mas diferente da luta anterior, Kusabi estava usando as artes proibidas, não importava a velocidade e astúcia de sua irmã, oque se poderia fazer contra uma luta que não conhece. Ajoelhada aos pés de Kusabi a beira do abismo que levara a qualquer reino aleatório. Yuna olhou para irmã com ódio, a corrupção envolvia seu corpo, o cheiro forte de podridão, os espíritos malignos e benevolentes do reino observavam a disputa de longe, o combate voltou a se iniciar e Kusabi apenas desviava dos golpes, sem dificuldade, o ódio havia dominado sua irmã. Kusabi usava o próprio solo para se proteger dos ataques frenéticos de Yuna. Com o criar elementos, ela forçava o próprio solo a se levantar. Kusabi usava o vento para afastar. Viu ali que não havia mais o que falar, ficou parada enquanto sua irmã a atacou com toda a força no peito, perfurando-a...Kusabi soltou sangue pela boca, em meio a tossidos seus olhos ficaram completamente negros, a fúria se mostrou com um rugido porém a impura tinha controle sobre ela, ela entendeu a fúria, entendeu seu medo, tocou o peito da irmã com a palma de sua mão e proferiu as palavras sussurradas como mantra.

"Ookami yo, Waga teki wo kurae"  

As palavras significam "O lobo que consome meus inimigos", no livro um X marcava toda a frase, em sua descrição era um golpe que canalizava a fúria em um único toque..porém nada mais era falado, de alguma forma Kusabi conseguiu adaptar o golpe e ao invés de apenas fúria, uma brutal rajada de vento se seguiu com o golpe, atravessando a irmã da mesma forma, o estrondo era tão alto que parecia até um lobo uivando para o luar (juro que não é trololo com o char do Capella).

Morreremos juntas pois nascemos da mesma forma, se Gaia me permitir de voltar a essa terra, espalharei o legado que foi passado pelo mestre e os afastarei da corrupção, da ambição pelo poder...E da inveja que tive por você. Lutei almejando ser você...Mas você se tornou o que eu era antigamente, vazia.

Deitadas no chão, a beira da morte, Yuna olhou para a irmã ainda com a raiva estampada em sua face.

Eu a amaldiçoo, não importa quantas vezes você voltar...Eu voltarei junto para distorcer suas palavras, desviar o caminho de seus descendentes. Para cada palavra que você usar, mil eu usarei contra.

Então Kusabi sorriu para a irmã, um sorriso gentil nunca visto, as lágrimas desciam de seus olhos e a mão encontrava o rosto de Yuna, acariciando-a.

Para cada mil palavras sua..mil e quinhentas eu falarei para ensinar meus descendentes...Assim eu espero você, juntas para sempre.

*Bacsojin acorda no caern dos roedores, em cima de uma pilha de jornais, usando como travesseiro latinhas de refrigerante de laranja*

Mas que sonho estranho...




Irmãs Izanami 536fe0b54a698add468e405dafac4fdd--lion-and-wolf-tattoo-wolf-yin-yang-tattoo
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

Irmãs Izanami Empty Re: Irmãs Izanami

Seg Abr 15, 2019 7:12 pm
Muito maneiro brother, +1 de xp
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos