Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Estrela do Silêncio
Estrela do Silêncio
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2019

Lobo do Céu Noturno Empty Lobo do Céu Noturno

Sex Mar 01, 2019 4:26 am
_Era uma linda e fria noite nas proximidades do Caern Coração da Wyld, a lua brilhava como sempre para lembrar aos nossos guerreiros sobre a luta contra a corrupção. Em meio aquele grande céu estrelado, uma ponte da lua se abrira e de lá Bacsojin saia – Usando roupas leves e o seu lendário Pergaminho nas costas, o frio não a aflingia dessa vez pois sua alma gêmea a envolvia em um abraço cósmico – suspirou após encher as bochechas rosadas de ar e logo começou a caminhar. Seu espírito proteror estava notávelmente maior, extravagante e cósmico como sempre havera sido. Os olhos negros como os próprios confins do universo
Havia se passado um mês desde a partida de Bacsojin, ela havia sido requisitada na Corte das Feras – a missão primária era investigar junto com os anciões de sua "seita" anterior os enigmas que Anthélios havia posto no caminho da Portadora da Luz, enquanto a secundária era descobrir os mistérios que envolviam seu espírito guia. Foram duas semanas onde Bacsojin e os demais anciões portadores investigaram sobre seus sonhos, em meio a rituais onde ela adormecia junto com os outros e caminhavam por um sonho umbral.
Foi nesses sonhos que seus superiores descobriram que a Destruição estara ainda mais próxima e que uma Calamidade iria acontecer em breve. Alguém que inspirava outros a lutar pereceria nas mãos da grande Corrupção e seu arauto seria o grande maldito visto no sonho da menina. Arrependidos com a negligência que os fizeram mandar apenas uma pequena Cliath lidar com tal responsabilidade, os anciões Portadores resolveram de vez fazer parte da grande luta que aflingia o Ocidente e decidiram que iriam partir para aquela area– Tentaram requisitar as feras que negaram ajuda mas não se importavam com o fato dos portadores irem, acharam até nobre da parte deles – E Assim um dos anciões do Caern, Antonine Teardrops, enviou um espírito para se comunicar diretamente com Yuri Margrave Kunietsko –  ele em si não iria participar até porque acredita plenamente que a Wyrm não é o inimigo.

_ Bacsojin foi enviada para o templo e assim participar de uma assembleia das feras, para ela era uma honra finalmente poder mesmo como uma Cliath ser chamada de estrela assim como sua mãe fora sido chamada antes de perecer nas mãos da Destruição.
O motivo da assembleia era pra conseguir voluntários e assim descobrir mais sobre o Espírito ligado a alma de Bacsojin, também foi requisitado que alguém a ensinasse sobre os melhores caminhos para se tornar uma theurge digna de respeito. Porém nem tudo foi felicidade, lá Bacsojin encontrou o Kahn que a caçava, o Fera que amava sua mãe – Manguará deixou claro para a garota.

_Não aqui e não agora...Mas algum dia irei mata-la pois você é motivo por essas mortes_

*Aquelas palavras conseguiram arrancar lágrimas de seus olhos, mas de cabeça erguida ela respondeu*

_Estarei a sua espera...Mas não para matá-lo e sim para curar o ódio de seu coração, irmão_

_O resto dos dias foram de puro treinamento, Bacsojin aprendeu mais sobre como ser uma Theurge, lidou melhor com rituais e foi apresentada a espíritos que ela nunca havera visto.
No começo da sua ultima semana com seus superiores, Bacsojin foi finalmente chamada até a umbra, lá um ancião conhecido como Dragão negro e mais outros de sua matilha abriram um portal na própria umbra – foi o seu primeiro contato real com um reino umbral –
Aetheria, o Reino onde se encontravam as estrelas – A caminhada foi longa para encontrar as ruínas de uma grande torre. De acordo com o ancião que investigou os enigmas...Ali havia a história da batalha de dois amantes contra um grande maldito que assolava o lugar.
Foi lá que A garou descobriu sobre a verdadeira identidade do Lobo do Céu Noturno.

Bacsojin parou em meio a grande pedra com uma escrita que nunca havia visto...De olhos fechados ela a tocou e assim o Grande Lobo saiu do pergaminho gigantesco que residia – O lobo se postou a frente da menina que abriu seus olhos, fitando o grande lobo e logo a matilha ao redor. Um de seus ancestrais havia tomado conta de seu corpo por vontade própria, ela pediu para que todos fizessem um circulo e no meio ficou.

_Olá irmãos que ainda habitam suas formas de carne, me chamo Estrela do céu Noturno, fui uma Galliard dos Portadores da luz e venho lhes contar a história do Grande lobo aqui presente. A muito tempo atrás, esse lugar era o lar de um grande totem que teve seu nome esquecido. Uma grande luta que durou mil noites aconteceu no lugar onde estamos pisando nesse exato momento, o Incarna era uma dama de olhos alegres que chorava as estrelas. As estrelas eram o que alimentava alguns dos espíritos que aqui habitavam – ela em si não era muito poderosa em combates, apenas em ajudar os necessitados de informação, os que não entendiam a felicidade,  para os malditos do lugar ela era um prato valioso e constantemente ela era atacada e suas estrelas roubadas– Em uma de suas caminhadas a dama encontrou um dos espíritos vis que a afligia, sedento por guerra porém muito ferido – O espírito que caiu exausto aos seus pés ficou sob seus cuidados por dias, quando despertou a perguntou:

"Por quê me ajudas? Sou um dos que lhe faz mal, sou o ódio que polui o lugar e aquele que faz seus filhos se perderem em sua fúria..."
A dama o olhou com um sorriso e respondeu
:

"Porque sou o amor, sou aquela que lhe faz bem, sou o amor que purifica o lugar e a calma no coração de meus filhos"

– As palavras bateram no fundo da essência do grande espirito que naquele dia se dedicou a protege-la, por eras o Lobo lutou pela dama, amando-a cada vez mais...Até o momento em que uma grande força, tão forte que apenas sua presença tremia o lugar apareceu...Todos os espíritos se juntaram para enfrentar a grande criatura, que abateu um por um. O Lobo lutou por dias contra aquele corruptor – sua Dama dava todo o suporte, porém nem assim ele era o suficiente para vencer o grande maldito – Então como último recurso a dama envolveu o lobo com todo seu poder. Seu guardião implorou:

_Não o faça, ira perecer se o fizer, fuja!!! Não se sacrifique por mim! Por quê age de forma tão imprudente!?_

O lobo chorou enquanto sua amada caia em seu peito sem poder – sua essência se misturava ao corpo do grande lobo, ela então com um sorriso gentil.


_Grande lobo, eu não consigo suportar ver você sofrer por mim_

*O lobo uivou para os céus enquanto seu corpo que antes era pura escuridão se tornara um universo vivo e suas lágrimas tornaram-se as estrelas*

_Grande lobo, não chore...Sorria, pois viverei em você como uma estrela cadente_

*O Lobo com a força de sua amada conseguiu vencer a grande ameaça e então vagou solitário pelos campos estrelados...Sendo ainda seu avatar por manter sua essência e levando como seu estandarte o título de sua amada...Esse é o conto de Atroces Lobo do Céu Noturno*
                                                          Lobo do Céu Noturno <a href=Lobo do Céu Noturno Nights10





_Bacsjon Chegou até os portões do Caern, respirou fundo com os olhos fechados novamente e soltou seu Uivo de apresentação – com um sorriso em seu rosto a garou abriu seus olhos_

_Estou em casa finalmente.
                                                               Lobo do Céu Noturno Pisx10" />
Kachina-Honiahaka
Kachina-Honiahaka
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2019
Idade : 21
Localização : Nunavut

Lobo do Céu Noturno Empty Re: Lobo do Céu Noturno

Sex Mar 01, 2019 1:15 pm
Maneiro! Curti!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos