Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kachina-Honiahaka
Kachina-Honiahaka
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2019
Idade : 21
Localização : Nunavut

O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras Empty O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras

Qui Fev 28, 2019 11:53 pm
Ei garotos, escutem com atenção essa história.
Infelizmente os detalhes se perderam no tempo, mas acho que vocês conseguirão entendê-la mesmo assim.


Era uma vez um Cria de Fenris Ahroun que se chamava Peter-Invoca-O-Terremoto. Peter se achava muito melhor que todos os outros membros da sua alcateia por ser mais forte e feroz. Um dos membros de sua alcateia era um Senhor das Sombras Ragabash chamado Phillip-Dorme-No-Escuro, que já estava de saco cheio de ouvir o tal Peter sempre tentar argumentar, falhar miseravelmente e acabar desafiando os membros da própria alcateia - obviamente sendo recusado - já que todos os temiam por sua força.
Até que um belo dia, no meio de mais uma infindável discussão, Peter, o Cria de Fenris, novamente se vendo em posição de perder a discussão desafiou o Senhor das Sombras.
Dessa vez ele aceitou.

-Se bem me lembro dos costumes o desafiado escolhe o desafio, não é mesmo, Caga-Sebo? -Perguntou Phillip ao Philodox de sua alcateia, um lupino Roedor de Ossos.
-Sim sim... Pode 'creditar, xará! -Respondeu Caga-Sebo.
-Sendo assim, eu escolho uma partida de xadrez! -Exclamou Phillip com alegria.

Puto da vida, Peter (que não sabia porra nenhuma de xadrez) aceitou o desafio, mesmo à contragosto.
Antes da partida começar, Peter respirou fundo algumas vezes de olhos fechados e invocou algum de seus Ancestrais para ajudá-lo a vencer àquela partida.
Phillip apenas o olhava com atenção.
Phillip começou a jogar, pois no cara-ou-coroa, Peter venceu e escolheu as peças pretas e, não sei se vocês sabem, mas no xadrez quem domina as peças brancas começam com o primeiro movimento.
Quatro movimentos de Phillip foram o necessário para o cheque-mate.
Incrédulo, o Cria de Fenris olhava do tabuleiro para o Senhor das Sombras... e novamente para o tabuleiro, desesperado.

-Você perdeu, cara. Isso significa que você estava errado e eu certo. Agora apenas aperte minha mão e haja como o bom perdedor que você sempre foi. -Disse Phillip.

Essas palavras foram suficientes para que um frenesi louco tomasse conta de Peter e, em poucos segundos, ele tirasse a vida de seu companheiro de alcateia.
A alcateia não teve tempo sequer de reagir pois não esperavam aquilo de Peter, que apesar de feroz e absurdamente forte, sempre fora muito leal a todos.
A ironia é que o Senhor das Sombras perdia a vida por ter vencido.


Caso estejam devagar para entender a moral da história, vou lhes facilitar para que não queimem demais a cachola: Não sejam apressados para provar que estão certos.
Nem sempre ter a razão lhes salvará a vida.
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras Empty Re: O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras

Sex Mar 01, 2019 12:00 am
Adoro ver senhor das sombras se fudendo rs....
+1 de XP.
Estrela do Silêncio
Estrela do Silêncio
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2019

O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras Empty Re: O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras

Sex Mar 01, 2019 9:57 am
O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras Tumblr_onr4ffiBtr1vv6118o4_400
Conteúdo patrocinado

O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras Empty Re: O Cria de Fenris e o Senhor das Sombras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos