Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

"O Segredo do Galliard" Empty "O Segredo do Galliard"

Qua Fev 27, 2019 11:43 pm
O Segredo do Galliard
"O Segredo do Galliard" 1_n2by11

Escutem com atenção. Sou Elyon Evergreen mas vocês podem me chamar de Evergreen ou Elly ou como acharem melhor. O que importa é que eu sou um Ragabash que tem ótimas histórias e todas elas são a mais pura verdade e realmente aconteceram.
Eu venho aqui contar a lenda de um lendário Galliard Wendigo, seu uivo era tão poderoso que podia ser ouvido a milhas de distância, alguns diziam que as muitas benções que deveriam estar espalhadas em muitos seres caíram todas acumuladas naquele galliard, apesar de ser um Wendigo sua voz não tinha a frieza de uma nevasca de inverno, mas sim, confortava os seus irmãos garous e os apoiava como uma brisa de verão ... apesar de tudo isso muitos suspeitavam que aquilo não era normal, nem mesmo para um garou e nem mesmo para um galliard ... era impossível alguém nascer com tantas qualidades assim, eles suspeitavam que o galliard tinha um segredo ...

... os garous desconfiados chamaram por um ragabash astuto pare descobrir qual era o segredo do índio. E o ragabash mais ousado e que tinha a coragem de um troll e o sorriso de uma princesa era ninguém mais ninguém menos que ... Onley Greenever um Fianna que sabia que os Pooka tinham o poder de fazer qualquer um revelar os seus mais ocultos e íntimos segredos. Depois de muitos muitos dezenas de centenas de minutos um Pooka aceitou emprestar seu encanto para Greenever em troca de um pedaço de bolo.

Com os encantamentos do povo bom e sua determinação inabalável Greenever finalmente chegou para confrontar o Galliard. Desta vez ele ia contar o seu segredo ... e Greenever, usando o encantamento secreto Pooka que faz dizer a verdade, perguntou:

- Galliard que tanto uiva, conte-me seu segredo!

O Wendigo Galliard respondeu:

- certa vez eu dormi com um Cria de Fenris por uma semana para ele me ensinar um dom.

Greenever replicou:

- Nãaaaaao. O segredo dos seus uivos ...

... e o Wendigo disse com sua voz estimuladora e um sorriso revelou seu segredo:

- Aaaah eu tomo chá de gengibre toda manha para limpar a garganta.
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

"O Segredo do Galliard" Empty Re: "O Segredo do Galliard"

Qui Fev 28, 2019 8:34 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
+3 de XP
Estrela do Silêncio
Estrela do Silêncio
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2019

"O Segredo do Galliard" Empty Re: "O Segredo do Galliard"

Sex Mar 01, 2019 5:48 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"O Segredo do Galliard" Cbyt5BY
Conteúdo patrocinado

"O Segredo do Galliard" Empty Re: "O Segredo do Galliard"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos