Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Estrela do Silêncio
Estrela do Silêncio
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2019

Bacsojin, A estrela do Silêncio  Empty Bacsojin, A estrela do Silêncio

Seg Jan 21, 2019 1:53 am
_Era noite quando a garota oriental de cabelos cortados estilo chanel saia do aeroporto com uma grande bagagem. Ela arrastava aquela mala em direção a um homem também oriental que estava parado ao lado de um carro._

Então é você que veio me buscar?_Perguntou a garota enquanto ajeitava os fones de ouvido

Sim...Mas antes me diga o motivo pela qual está aqui e seu nome, tribo e augúrio[/i]._O homem tinha uma voz rouca e estava de óculos escuros mesmo a noite, a garota reparou em seus óculos e deu um pequeno sorriso antes de responder.

Meu nome é Bacsojin, mas geralmente me chamam de Estrela do Silêncio...Sou uma portadora da luz em treinamento para matar demônios, sou uma theurge e você?.

_Perguntou Silêncio com um sorriso gentil. Como não foi perguntado ela não atreveu dizer sua raça. A garota tinha uma aparência exótica, usava fones com orelha de gatinho, se vestia como uma kpop, estranha para uma portadora da luz.
Na boca ela tinha um piercing com uma pedra esmeralda no meio. Ela foi em direção ao porta-malas do carro e enfiou suas coisas lá, logo depois de o homem dar permissão ela também entrou no carro.

Meu nome é Lauwerence, Philodox dos uktena. Hominídio...

Sobre o que você quer saber exatamente?[/i]_Perguntou a garota enquanto tirava de vez seus fones. O Homem a olhou pelo espelho e deu um suspiro antes de responde-la.

[i]Tudo, já que você está aqui com uma suposta informação preocupante...Eu sou um Foster então comece a falar.
_Silêncio cruzou os braços um pouco pensativa e logo começou a falar

Então começarei pelo começo, desde o meu nascimento...Eu nasci aqui mesmo nos Estados Unidos, porém meu pai foi expulso da nação depois de descobrirem que ele tinha me usado como parte de um ritual onde um espirito foi ligado a mim, pelo que eu sei ele é um Fianna Ancião, mas como seu posto foi reduzido a 0 não sei mais nada sobre ele...Minha mãe é Sun hee, Portador da Luz, Theurge como eu. Ela se afastou da nação depois que meu pai sumiu...Você sabe como funciona né? Portador da luz, nação e etc...Eu fui junto com minha mãe aos 6 anos de idade para a Coreia do Sul, lugar onde ela nasceu. Lá eu tive um pouco mais de liberdade para andar, já que só tinha feras né?!
Desde criança eu tive uma ligação gigantesca com a umbra e também com meus ancestrais, obviamente com o espírito ligado a mim, o nome dele é  Lobo do Céu Noturno, está comigo a vida toda rsrs, eles basicamente são meus mentores. Aprendi a me comunicar com eles como se estivessem ao meu lado. Minha primeira transformação para forma hominídio foi aos 14 anos, até lá eu já sabia me guiar pelas estrelas e notar seus posicionamentos, graças ao Lobo do Céu Noturno. Meus treinamentos no começo foram não lá muito rigorosos, sempre fui muito esperta então era meio fácil pra mim. O problema mesmo foi aprender a arte marcial, meu mestre era muito esguio e se recusou a me ensinar as suas habilidades, não sei se era por ser um homem raposa e odiar nossa nação ou por teimosia, ele era pai da minha melhor amiga, mas falo sobre isso depois!
Em um de meus treinamentos mais rigorosos onde eu era obrigada a lutar com meu mestre a sério eu sofri um ataque muito forte e perdi a cabeça...Uma vergonha para minha mãe.
Descobri mais tarde que eu tenho um ancestral enraivecido...Preso em sua própria fúria, imagina isso para um portador? Horrível não?!


Depois de 3 anos perseguindo e implorando sua ajuda, meu mestre Bongan resolveu me ensinar...Por gaia cara, ele tinha 5 caudas, fofo demais. Também tinha uma filha, minha amiga Bong-Cha. Ela aprendeu a arte marcial junto comigo. Ok ok eu sei...É chato saber sobre minha vida e como aprendi as minhas performances, então começarei a contar a parte interessante. Eu faço parte de um campo conhecido como Devoradores de Demônios, nossa função é acabar com os demônios da terra. Há demônios em todo lugar e nós os exorcizamos.
Eu entrei para esse campo depois de ver minha mãe saindo em missão e a segui. Vi ela junto com outras feras e Portadores lutando contra uma Lavadeira Colossal.
Desde então eu e Bong-Cha resolvemos fazer parte desse grupo. Lá conheci Manguará, um homem tigre que me odeia...Vou dizer o motivo já já. A alguns meses atrás eu venho tendo sonhos estranhos, com uma grande escuridão que se forma no céu e desce como um vortíce formando uma serpente, tentei falar com minha mãe sobre esses terríveis sonhos mas ela mesmo ignorou. Todas as noites eu acordava suada e tremendo de medo, sim tenho medo!
Porém a mais ou menos um mês atrás eu tive outro sonho com uma estrela vermelha, ele conversou comigo pelos sonhos...Seu nome era Anthelios, ele me disse que eu percorreria por um caminho gelado e com uma falsa paz, lá eu levaria a notícia de uma grande aflição.
Foram 3 dias de sonhos, eu caminhei com estrelas que viajavam pelo cosmo. Encontrei espiritos que me ajudaram e me guiaram até um local. Lá eu vi minha mãe com seus aliados, todas aquelas feras caminhavam por uma ponte da lua, eu fui me esgueirando atrás. No final dessa ponte eles pararam, minha mãe passava ordens para esse homem Tigre. O vi discutindo com ela e logo eles entraram no final...Eu fui junto e me deparei com um lugar horrível, existia grandes construções...Não, grande não! COLOSSAIS e logos eles foram atacados por centenas de malditos, de diversas formas e tamanhos, também tinham Garou corrompidos. Eu vi uma criatura em destaque...Sua voz ecoou "Bem vindos a Malfeas."
Eu já tinha ouvido falar desse lugar, aqui é onde a escuridão está concentrada, nunca senti tanto medo na minha vida...Gritei naquele momento e minha mãe escutou minha voz, ela correu em minha direção.
Ela me agarrou embaixo de seus braços e correu para longe, passamos horas correndo por aquela escuridão total...Chegamos até um lugar com uma grande escadaria para baixo em forma de espiral, enigma fácil para mim. Minha mãe me sentou e começou a falar comigo.

O que viemos fazer aqui é algo que vai contra toda a nação, é seu trabalho avisar para a nação dessa tentativa, eu faço parte do Orobourous e nunca lhe disse...A wyrm é uma vítima e só libertada pode voltar ao seu equilibrio...Nós estamos aqui para isso. Volte e avise para a nação, procure a terra mais pura e diga o que aconteceu aqui, eu te amo minha pequena exorcista._

Foi ali que vi pela primeira vez em sonhos a emanação suprema de toda a escuridão, eu senti os demônios entrando nos meus pensamentos, só pude gritar e chorar enquanto via minha mãe adentrando toda aquela energia negra.
Acordei 3 dias depois, descobrindo que minha mãe estava desaparecida e seus aliados mortos, menos Manguará que voltou porém tentou me matar. Os protetores da Corte conseguiram impedi-lo porém ele conseguiu fugir...Não sei se ele acha que sou culpada por matar minha mãe ou se ele se corrompeu.
Era um sonho...Como eu estava lá de verdade?. Minha vida se tornou um pesadelo, meu mestre morto, minha mãe desaparecida...Minha amiga morta. Voltei a ter sonhos com Anthelios, ele me disse pelas estrelas que eu deveria vir para cá e avisar sobre um grande demônio que estava magicamente oculto, sua presença não pode ser sentida mas está em uma area onde não parece ter sido influenciada pela escuridão. Preciso encontrar essa seita e avisa-los do grande mal.



_Depois de contar a história a garota permaneceu em silêncio. Horas de viagem e Bacsojin ouviu em sua mente "Fuja", ela não entendeu do que a voz estava falando, mas foi o suficiente  para ela olhar pelo espelho e ver os olhos do homem, naquele momento decidiu usar sua habilidade de sentir o endemoniado e acabou por sentir uma energia da wyrm extremamente forte  vindo do homem, arregalou os olhos mas foi percebida, em menos de um segundo o homem apontou sua arma para Silêncio, já disparando.

Silêncio conseguiu  escapar por pouco de levar uma bala na cabeça. Com sua flexibilidade, ela encolheu suas pernas e colocou atrás do banco do motorista e passou apenas elas para crinos, forçando o homem para frente e assim fazendo-o perder a direção, o carro capotou e rolou sete vezes. Usando suas habilidades épicas de transformação ela passou rápidamente para lupino e conseguiu sair do carro. o Homem também saiu e já passou para sua forma de combate, um Crinos bizarro, deformado e maior que os normais, os olhos negros como a própria escuridão, babava algo esverdeado e gargalhou enquanto corria na direção dela. Bacsojin não teve tempo para perguntar, apenas passou para sua forma de batalha de maneira rápida e começou a se defender entre garradas e mordidas falhas do grande Dançarino.
O Dançarino curvou seu corpo para trás e desferiu uma mordida em direção a cabeça de Silêncio, que utilizou uma manobra evasiva e assim passou para as costas do dançarino, o acertou com o cotovelo na nuca, sem dano. O Dançarino se virou e a agarrou pela cintura tentando novamente morde-la, mas de maneira hábil ela passou para lupino, antes de tocar com as patas no chão, novamente para crinos e acertando o rosto do Dançarino com um gancho, atordoando. Novamente na lupino, Silêncio começou a fuga, correndo pela cidade que ela não tinha ideia de qual era, o dançarino também correu atrás. Silêncio entrou na esquina e se virou...Volto correndo a toda velocidade na lupino e saltou, antes do Dançarino virar a esquina, Silêncio já estava em Crinos e acertou uma joelhada com toda força no focinho do monstro que caiu nocauteado. Silêncio andou pela cidade por horas até achar uma rodoviária, entrou em um onibus direto para o Canadá
[/i]
Estrela do Silêncio
Estrela do Silêncio
Gafflings
Gafflings
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2019

Bacsojin, A estrela do Silêncio  Empty Transformações

Seg Jan 21, 2019 2:38 am
Por mais que tenha um rosto que remete a uma adolescente, Bacsojin tem o corpo de uma mulher adulta.
Bacsojin, A estrela do Silêncio  06c19524078be528958db511bbd65740



Porém em sua forma Crinos, sua deformidade é bem destacada, na Corte das feras aquilo não era um problema, porém não ter um focinho
Bacsojin, A estrela do Silêncio  6598152785610445715
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

Bacsojin, A estrela do Silêncio  Empty Re: Bacsojin, A estrela do Silêncio

Qui Jan 24, 2019 12:51 pm
Show de bola mano!
Fica a vontade pra atualizar o/
Conteúdo patrocinado

Bacsojin, A estrela do Silêncio  Empty Re: Bacsojin, A estrela do Silêncio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos