Northern Wolves
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MasterKrusty
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Exemplo de Tópico do personagen "MAX" Empty Exemplo de Tópico do personagen "MAX"

Sáb Jan 19, 2019 6:16 pm
Exemplo de Tópico do personagen "MAX" 87221212

   Max cresceu em um orfanato em Qinut, desde pequeno tinha sonhos estranho e via a vida de maneira diferente das outras crianças. Com dez anos Max conversando com o diretor e psicólogo do orfanato Crassaqin, finalmente se abriu e contou dos seus sonhos, Crassaqin era um parente Andarilho, e ao descobrir sobre o Max, imediatamente o mandou para o Caern dos Andarilhos do Asfalto. No Caern, Max aprendeu sobre a sociedade Garou, e ficou encantado com toda a tecnologia disponível. Aos 13 anos teve a sua primeira transformação que foi fruto de uma experiência dos andarilhos com fetiches e espíritos tecnológicos que conseguiram "forçar" a primeira transformação de Max assim evitando o risco de morte já que a primeira transformação dos Garous perdidos são quase sempre perigosas.
   Com 15 anos Max foi enviado pelos Andarilhos pro Caern Coração da Wild para que integrasse uma matilha mista, e fizesse composição do Caern dito como mais importante do Norte. Agora, com 17 anos ainda sem matilha (Dificuldade em ser aceito nas matilhas por ser um andarilho) Max faz missões solo, e ajuda outras matilhas e membros da ceita no que é mandado.

Ficha:
Exemplo de Tópico do personagen "MAX" Max_aa10

Qualidades e Defeitos:
Vício +3 (Weed)
Coração mole +1
Fobia +2 (Claustrofobia)
Sono pesado +1

Concentração -1
Memória Eidética -2
Sorte -3

Antecedentes:
Recursos 1 - Max sozinho criou um programa oculto que manipula a bolsa de valores americana que gera uma renda para manter seu arsenal tecnológico. Ele mantém uma renda mínima para não chamar a atenção.
Contatos 1 - O Contato de Qinut é seu tutor Crassaqin, como tem muitos amigos dentre os andarilhos, o benéfico diretor se tornou um contato importante pro Max.
Aliados 1 - Depois de dois anos no Caern sem conseguir se integrar a uma matilha, Max a mando do líder do Caern Qinuq começou a fazer expedições no território do Caern junto com o Beta do Caern Kranon, um ancião lupino Garra vermelha. Inacreditavelmente, os dois se tornaram amigos e aliados. A pesar do Beta lupino ser um sujeito solitário e temperamental, Kranom percebeu que o hominídeo não era tão insensível e corrompedor como o resto dos seres humanos.
Rituais e fetiches 1 Max aprendeu alguns rituais com os andarilhos que utiliza até hj. Usa os equipamentos que compra no e-bay e outros q constrói pra fazer fetiches a amuletos tecnológicos. Segue a lista completa dos fetiches e amuletos que o Andarilho usa: 5 Drones de reconhecimento com sensor térmico, 3 drones explosivos, 20 insetos com rastreador um celular com sinal por satélite próprio e um revolver fetiche comum (8 de dano agravado).

Dons:
Persuasion (Level One) — This Gift imbues a
homid’s words with intrinsic credibility and conviction,
causing them to ring true to the ear and lay heavy on the
heart. An ancestor-spirit teaches this Gift.
System: The player rolls Charisma + Subterfuge (difficulty
7). Success lowers the difficulty of all social rolls
by one for the rest of the scene, and allows successful rolls
to have uncommonly strong impact (such as changing
long-held political views, or causing an addict to seriously
reconsider the course of his life). pag.153 w20

Mother’s Touch (Level One) — The Theurge
channels spiritual power through her hands, mending
the wounds of any other living creature. This Gift may
not heal the werewolf herself, spirits, or the undead. A
bear- or unicorn-spirit teaches it.
System: The player spends one Gnosis point and rolls
Intelligence + Empathy (difficulty is the target’s current
Rage, or 5 for those with no Rage). Each success heals one
level of lethal, bashing, or aggravated damage. The healer
may even heal fresh Battle Scars (see p. 259) in this manner,
if the Gift is applied during the same scene in which
the scar is received and an extra Gnosis point is spent.
pag. 164 w20

Spirit Speech (Level One) — This Gift bestows
understanding of the language of the spirit world, permitting
the Garou to clearly understand and speak with any
spirit he encounters. The Gift doesn’t influence spirits’
attitudes toward the werewolf in any way, nor ensure that
they have any desire to communicate with him. Any
spirit can teach it.
System: This Gift’s effects are permanent. pag. 164 w20

Control Simple Machine (Level One) — The
Garou may command the spirits of the simplest machines,
causing levers to flip, doors to unbolt, pulleys to roll, and
so on. Any technological spirit can teach this Gift.
System: The player spends a Willpower point and
rolls Manipulation + Crafts (difficulty 7). The Garou’s
control lasts until the end of the scene. pag. 182 w20

Diagnostics (Level One) — The Glass Walker can
tell at a glance what is wrong with a machine. He can
then enlist the aid of the machine’s spirit in repairing it.
Any technological spirit can teach this Gift.
System: The character automatically succeeds at all
attempts to diagnose a problem with broken technological
devices. The player spends one point of Gnosis as the
CHAPTER FOUR: GIFTS, RITES AND FETISHES 183
Garou mentally convinces the spirit of a broken device to
aid her in fixing it. The time required to fix the device is
halved, as are the number of successes needed to repair it.
pag. 183 w20

Trick Shot (Level One) — This Gift allows the
Garou to execute brilliant feats of sharpshooting, such as
shooting a weapon from an opponent’s hand or firing down
the barrel of an enemy’s gun. The Garou cannot use this Gift
to harm an opponent directly, however, and can use Trick
Shot only with rifles or pistols. Air-spirits teach this Gift.
System: As a permanent enhancement, the player
adds his character’s permanent Glory rating to his dice
pool when performing a really outlandish shooting trick.
Again, the Gift does not allow direct damage to targets
(“I’ll shoot the armored fomor through the eye!”), but
can be used to injure opponents indirectly (“I’ll shoot
out the blacked-out window behind the vampire so the
sunlight hits him!”). pag. 183 w20
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