Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Dom Jan 27, 2019 2:13 am
Elyon Evergreen é a criança de um nobre Sidhe e uma Fianna da Tuatha de Fionn. As duas linhagens tem pactos e laços que datam da época da Tuatha de Danaan.
Quando a paixão entre os dois diminuiu, o nobre Sidhe foi para Arcádia com sua criança e Elyon viveu por lá durante anos que não podem ser contados em sua médida mundana e a infancia parecia durar para sempre. Em resposta ao chamado dos Fianna o nobre Sidhe entregou sua criança que sentiu o choque de realidade de estar em um mundo muito menos colorido, mas Elyon se apegava a coisas que a fazia lembrar do seu longo sonho infantil como doces e luzes vibrantes.
Os Fiannas como os bons professores que são ensinaram Elyon bem rápido. Mas ainda falta muito a aprender. Suas características físicas natas são afiadas mas sua mente ainda parece distante e as vezes sonhando, pouca coisa do mundo foi experimentada. As vezes Elyon não sabe quantos anos tem. Elyon Evergreen adora travessuras, histórias, música e sua aparência é estonteante, Características dos Pooka, Satíro e Sidhe. Outras peculiaridádes se manifestam do seu sangue feérico e isso fica mais evidente para aqueles que conhecem as fádas.
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Re: Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Dom Jan 27, 2019 3:21 am
Qualidades
Dougle-Jointed (1pt. Merit)
Perfect Balance (1pt. Merit)
Animal Magnetism (2pt. Merit)
Supporter (2pt. Merit)
Faerie Eternity (1pt. Merit)
Voice of a Songbird (3pt. Merit)
I Know You (1pt. Merit)
Master Craftsman (3pt. Merit)
Aliado Ancestral (1pt. Merit)

Defeitos
Bizarre Quality (2pt. Flaw)
Mortals find something about you disturbingly fascinating.
At inappropriate times, mortals stare at you and strike up
conversations in the hopes of getting to know you better. Worse
still, mortals of less savory natures will choose you over other
potential targets for their illicit acts.
Mark of the Blood (1pt. Flaw)
Geas (1pt. Flaw)
Deranged (3pt. Flaw)


Última edição por Demy Cherno em Sáb Fev 09, 2019 10:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Igualando com a ficha.)
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Re: Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Dom Jan 27, 2019 3:22 am
Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Unknow10
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Re: Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Qua Jan 30, 2019 1:27 am
Antecedentes/Qualidades/Defeitos:
Minha tribo tem histórias antigas qualquer Menestrel gosta de histórias e qualquer Fianna gosta de histórias. Eu não vou alongar muito pois os Galliards já estão com ciúmes das minhas histórias todas verdadeiras Hahahaha...
Mas bem sem delongas. As crianças de Danu e Domnu estão para sempre ligadas e mesmo o povo bom tendo que ir para outro mundo e deixando essas "Terras Agonzantes" de lado nossos povos se mantém unidos. Eles foram para Tir na nOg e asseguraram que os Fomorianos nunca iam retornar, e eu não estou falando de fomoris bobos quando digo "Fomorianos".
Mas os Fianna e a principalmente a Tuatha de Danaan são a prova que o elo ainda existe. No caso do Povo Bom, eles chamariam de pacto ou acordo. Esse acordo levou a minha mãe a conhecer o meu pai ... eu não lembro nada da minha mãe mas o Pai era um Sidhe ... um nobre entre os de seu povo Duque Asterlan.

 Minha mãe era bem jovem e meu pai, bem ... o tempo afeta os Sidhe de forma diferente, ele dizia que isso já foi um direito de nascença de todos do seu povo. Apesar de minha mãe ser uma parente Fianna com a Raça Pura dos Ancestrais ela também tinha algumas gotas de sangue de fada e quando eu nasci meu pai percebeu isso. O Romance dos dois foi intenso mas breve. Asterlan sabia que eu ia ser bebê muito diferente para uma jovem parente cuidar e manter a sanidade ... a despedida foi dolorosa para os meus parentes Fianna mas meu pai manteve a palavra que eu voltaria em tempo. Os Fiannas disseram que eu nunca ia estar sozinho meus ancestrais estavam sempre comigo. Mas eu era apenas um bebê ...

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Jareth10

Poucos meses depois eu fui levado para o outro lado, e eu não estou falando da Umbra. As sensações eram bem diferentes e o tempo, bem, eu nunca me importei com o tempo. Enquanto em vivia algo que para vocês seria um delírio. A minha infância era interminável. Do outro lado minha mãe teve uma outra vida, foi mãe mais uma vez e depois avó ... eles provavelmente já tinham esquecido que um dia eu existi ... mas os meus ancestrais lembravam.

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Labyri10

Uma das descendentes da minha mãe também se destacava pela beleza do sangue Sidhe, mas ... ela não é nem tão bonita. Eu não sei ao certo qual o nosso grua de parentesco mas ela sabe. Deirdre em sua juventude ganhava destaque e atenção de todos e conseguia chamar atenção quando era pra impedir os Filhos de Adão e Filhas de Eva de fazer ações da wyrm. Deirdre protegia Filhos de Adão e Filhas de Eva, ah vcs chamam de que? Humanos? ... tá ... ela também salvou animais, plantas e lugares. Quando os humanos estavam influenciados pela wyrm lá estava ela, os lembrando do caminho certo e eles ficavam encantados com ela e a ouviam. Ela foi crescendo em cargos de liderança e viajando pelo mundo ... se formou em universidades estava presentes quando os políticos assinavam acordos. Ela teve uma filha entre os Fiannas para manter a linhagem ...
Deirdre Evergreen (se pronuncia dirdra)
 Consul da ONU
Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna 121e5410
Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Be016910

A filha se chama Eileen. Quando meu pai decidiu que eu deveria voltar para o Mundo Agonizante, sim ... esse mundo sem cor que a gente esta agora. Eileen presentiu a minha chegada e avisou os Fiannas ... ela meio que presente as coisas as vezes sabe quando uma coisa ainda vai acontecer ou aconteceu e ninguém viu. Se uma arvore cai em uma floresta e não tem ninguém por perto ela faz barulho? Bem ... eu diria que Eileen ia escutar de certo modo.
Os kithain, digo, Fadas chamam isso de Soothsay, habilidade de prever as coisas ...
Eileen Evergreen (se pronuncia eilin)
Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna A24vvk10

Quando eu voltei um Fianna me presenteou com a Joia de Sangue. Eu ajudei a fazer com um Rubi que eu trouxe de Arcádia. Os parentes tem interesse que eu "de continuidade para a linhagem", isso parece ser a coisa mais importante para eles. Eu diria que tem muitas cores, gostos e sons para se descobrir. Amor não é a coisa mais importante do mundo e é tão passageiro quanto foi com os meus pais ...


Última edição por Demy Cherno em Dom Fev 10, 2019 12:23 am, editado 2 vez(es)
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Re: Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Qui Jan 31, 2019 2:03 am
Muito bom nego véi
Demy Cherno
Demy Cherno
Jagglins
Jagglins
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Re: Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Dom Fev 10, 2019 12:06 am
Atualizado. Falta só atualizar a ficha.
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Re: Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Dom Fev 10, 2019 3:14 am
+1 de xp pela atualização. Ficou com bastante detalhes, e visto com ângulos diferentes em cada texto. Curti nego véi
Conteúdo patrocinado

Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna Empty Re: Elyon Evergreen - "Feérinídeo", Ragabash, Fianna

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos