Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

Apresentação Empty Apresentação

Sáb Jan 05, 2019 4:29 pm
Ola! Sejam bem vindos a crônica de RPG Northern Wolves ou Lobos do Norte se preferirem.
Aqui nós administraremos e colocaremos sal na nossa mesa de RPG, tendo em vista que
nos reuniremos quinzenalmente, aqui podemos jogar diariamente se quisermos. Afinal de
contas, boas ideias surgem no agora.

Pra quem não me conhece, me chamo Cristiano meus amigos me chamam de Krusty (O palhaço)
serei o arquiteto por aqui. Vou tentar construir um ambiente justo e divertido, com histórias
épicas que criaremos juntos, mas cuidado, o horror com certeza não faltará, cabeças vão rolar,
mordidas serão contabilizadas e um dos poucos lugares do mundo onde a Wyrm não se atreveu a
permanecer. Ainda.
No Norte os Garous se refugiaram e se mantiveram seguros por séculos. O Frio
e o extremo afastam os humanos gordos e preguiçosos que se espalharam pelo mundo. Não entendam
mal, aqui o perigo é tão cruel e grande como em qualquer lugar. Ataques de agentes da Wyrm
a Caern's do Norte acontecem o tempo inteiro. Cigarra, um Roedor Galiard que perambulava de
Caern em Caern pelo Norte sempre conta sobre os Garous do Norte -Os "saltitantes malucos"
faziam estardalhaços onde podiam pros guerreiros mais fortes saírem de casa e eles poderem
atacar as crianças e mulheres que ficavam. E como eu vi diversas vezes as crianças e mulheres
do Norte dilacerarem esses tolos. Hahahahaha Aqui eles só encontram derrota!

Em poucas partes do mundo se encontram tantos lobos livres em harmonia com o ambiente
como aqui. As florestas são ricas e selvagens. Intocáveis e antigas. Os animais são fortes
e astutos. Porém a umbra é perigosa, dentre o gelo e tocas na neve existem passagens pra mundos
cruéis e corrompidos. Não é difícil estar perambulando pela penumbra no deserto gelado de
Baffin e se deparar com malditos poderosos. É bom ter cuidado. A segredos enterrado nessa neve
tão antigos quanto a própria mãe Gaia.
Aqui no Fórum vocês encontrarão informações detalhadas sobre A Alcateia dos jogadores
e os seus respectivos personagens, Informações conhecidas sobre os Caerns,
cenários, NPC's e Assembleias. Temos também a Seção de contos dos Galiards, onde eu, os
jogadores ou qualquer visitante poderemos colocar a expressão artística de algum Galiad que já
passou pelo cenário, ou mesmo vivenciou em outras vidas.

No final vocês encontrarão o Off-Topic que é a única parte do fórum que o flood é permitido.
Então, novamente, sejam bem vindos! Divirtam-se! Entrem no fórum todos os dias pra ver
atualizações pois o que estiver aqui no fórum, estará de alguma maneira ligado a história que
está sendo contada. Qualquer dúvida fiquem a vontade para me mandar mensagem aqui no fórum.
Abc!


Última edição por MasterKrusty em Sáb Jan 19, 2019 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos