Northern Wolves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MasterKrusty
MasterKrusty
Arquiteto
Arquiteto
Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/01/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://northernwolves.forumeiros.com

Coração da Wild Empty Coração da Wild

Sáb Jan 19, 2019 7:22 pm
Coração da Wild Corazz10

Caern Misto de Cura
Líder do Caern Qinuq "Guardião das terras sagradas do norte"
Totem do Caern Toupeira (ou Tarrasque)
Vivem nas cavernas e túneis do Caern cerca de 200 pessoas entre Garous e parentes inuit's e algumas pessoas de outras partes do mundo.
O Caern se localiza no deserto de gelo na ilha de Baffin a 225 km da cidade de Iqaluit.
Uma região de pouco interesse aos humanos porém para os Garous a região é preciosa. A película de quase toda a região é fina, assim até alguns parentes conseguem ver a penumbra, e também fica mais fácil dos espíritos atravessarem o que facilita a defesa da região. A região também é rica em espíritos diversos, aqui podem ser encontrados quase todos os tipos de espíritos em vista da segurança da região.
A Lenda sobre o Caern é refletida em seu nome, a influência da Wild é forte, como se vê em poucos lugares do mundo, alguns Garous acreditam que esse Caern foi o primeiro a existir no planeta.
O Coração da Wild é bem conhecido pela Wyrm então a vigilância é constante. Galiards contam que o Coração da Wild foi atacado diversas vezes pelos agentes da Wyrm e que incontáveis heróis deram suas vidas para protege-lo e conseguiram até hoje.
O Caern atualmente é liderado pelo hominídeo Filodox dos Wendigos Qinuq da matilha Filhos do Wendigo que ao se tornar líder do Caern adquiriu o "título" de Guardião da terras sagradas do norte, o que lhe trás bastante responsabilidade já que as terras sagradas não se resume apenas ao Caern, e sim todo o norte das Américas.
Um Wendigo liderando um Caern misto, trouxe uma certa união dos Caern's do norte já que a região é abundante em Wendigos, Garras vermelhas e Fúrias Negras que normalmente não se dão muito bem com as outras tribos. Dos Caern's que se tem conhecimento hoje, o Coração da Wild é o que possui o maior número de Alcateias, cerca de 30. Essas Alcateias não defendem apenas o Caern, ou o norte, mas sim sempre que outros Caern's pelo mundo estão sobre ataque, Coração da Wild envia matilhas em auxílio.
Em 1989, o Coração da Wild se uniu a outros Caern's do norte, para combater a Wyrm corporativa que a Pentex e outros agentes da Wyrm estavam levando aos governos dos países pelo mundo. Alguns Filhos de Gaia se elegeram ao governo do Canadá, com a esperança de impedir que a Wyrm alcançasse também o norte.
À alguns meses Qinuq vem recebendo notícias que seu protetorado no norte vem sofrendo ataques misteriosos, que ao investigar, poucas coisas foram descobertas ainda, quase todas as regiões foram atacadas da mesma maneira, resquícios de luta corporal, casas, cabanas e Iglus queimados e uma forte mácula da Wyrm, Porém, até agora não houve sobreviventes, ou corpos para dar detalhes do que aconteceu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos